Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Recadinho.

Mandem suas frases para a postagem "HOJE TRAGO NOVIDADES".
Esse presentinho pode ser seu!
  • Como será escolhida a frase?
      -  No dia 01/12/2010, todas as frases serão entregue (na sua integra e sem identificação) para uma pessoa que as analisarão.

       Escolhida a frase entrarei em contato com o ganhador para recolher os dados para envio, e a frase será publicada aqui no blog com o nome do ganhador no dia 03/12/2010.  Até mais...

 Boa Sorte !!!
 

3 comentários:

  1. Minha querida muito obrigado pelo seu carinho no meu blog mas deixo aqui um comentário que sobretudo me faz a mulher mais feliz do mundo " o dia que Você escolheu para fazer a entrega do Premio Dia 3 - O meu bébé faz 2 aninhos..."


    BEJOOOOOS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.Obrigada pela visita.
    Gostaria que vc me explicasse sobre essa frase.
    Não entedi direito,não tem um tema específico?
    Desde já agradesço....
    bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!,obrigada pela visita..tbm ñ entendi que tipo de frase?
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir