Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amiga REGINA.

 
Hoje, quando cheguei aqui no Blog, como faço quase todos os dias para: ver os comentários, retribuir as sempre gentis visitinhas e carinhos das amigas, enfim, ver as novidades...
meu coração se partiu ao lêr uma Postagem no Blog da minha sempre amiga Regina do Blog
 "http://reginalinhaseagulhas.blogspot.com/"...
Regina você sempre vai estar no meu coração e na minha lembrança.
Sei que como eu muitas e muitas amigas que a amam e não a conheciam pessoalmente estão tão  consternadas quanto eu estou agora, pois você conseguia transmitir um grande amor e carinho mesmo sem estar perto fisicamente,  até parecia que moravamos na mesma rua...
Querida, o que desejo de todo coração é que Deus conforte o coraçãozinho tão jovem de sua filha Nath, pois sei que você está ao lado do Pai...

SAUDADES ETERNA DE REGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário