Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO !!!

Dia 01 de setembro de 2011, o Blog ALEGRIA DO ARTESANATO completará 1 aninho e é com muita alegria que farei esse SORTEIO...
Aqui conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos, aprendi muito, tive muitas alegrias e satisfações...
Infelizmente tive um momento de dor (mas não vou falar disso agora)...
Vamos ao sorteio...
Regras: Ter endereço para envio (dos mimos) no Brasil e deixar um comentário neste Post com email para contato com o ganhador.

O sorteio será dia 02 de setembro de 2011.

 
2 panos (para pano de prato, já com bainha).
2 pacotinhos de missanguinhas.
1 Linha Clea 1000 (mesclada).
1 Lã Pompom Mini (branca).
3 fitas N1 (10 m cada).
4 guardanapos para decoupage.
6 botões de laço.
6 botões de coração.
6 Flores de EVA (para aplicação).
1 chaveiro de feltro (feito por mim).



E O PRIMEIRO SEGUIDOR, vai ganhar sem sorteio...
E ainda pode participar!!!
 
2 panos (para pano de prato, já com bainha).
2 fitas N1 (10 m cada).
6 botões de coração.
6 botões de laço.
6 flores de EVA (para aplicação).
1 chaveiro de feltro (feito por mim).


BOA SORTE A TODOS.

71 comentários:

  1. Olá Fafá, parabéns pelo aniversário, um dia eu chego lá, rss, Seus trabalhos são 10, e que Deus te dê muitos anos de sucesso no blog. Eu quero ganhar, torce por mim, rsss! bjs boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fafá, parabéns por um ano de blog, que seja o primeiro de muuuuuuuuuitossss...
    Eu quero participar desse sorteio!!!!
    As ideias ja formigaram, pensando nas coisinhas que posso fazer com o prêmio hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Atravéz do blog de uma amiga encontrei o teu.E para minha surpresa tem niver. Parabéns amiga .Adoro artesanato. Minha area é outra mas não deixa de ser criativa também. Crio moda.Se puder da uma olhadinha no meu blog. Abraços e mais uma vez parabéns ,teu trabalho é muito lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. ja tô dentro, quero participar do sorteio, muito sucesso, seu blog ta cada vez mais lindo, meu email é "m.fernandes2000@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
    Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MIGUXA,VOU DEIXAR OS PARABÉNS PARA MAIS PERTO DA DATA......KKKKKKKKK
    MAS TO DENTRO DO SORTEIO.

    elizapeggion@hotmail.com
    b
    BRASILANDIA DE MINAS MG


    VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU CAFOFO.
    BJUS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Olá querida amiga Fátima!
    Vim retribuir a sua visita e também quero participar desse sorteio lindo!
    Já sou seguidora com muito prazer, adoro o teu cantinho rs rs rs
    Betânia Sales - São Paulo/SP
    e-mail: belaamigadasartes@hotmail.com
    Vou colar o link do sorteio em meu blog, ok
    Blog:http://cantinhodasartes-betania.blogspot.com/

    Grande abraço em seu coração! E parabéns pelos trabalhos lindos!!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá menina!!Adoro quando entro no meu bloguinho e vejo que você me visitou,é um prazer receber tua visita.Sei que ando afastada do meu blog e que as vezes quando tenho tempo de entrar não consigo visitar a todas as amigas como eu gostaria, mas não esqueço de nenhuma,nunca.Vou amar participar do teu sorteio seus trabalhos são maravilhosos.Grande abraço muita saúde e paz e que você fique com o seu blog no ar pra sempre.
    gabisemtempero@hotmail.com
    www.gabinha-amoravida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fafa,
    vc é muito atenciosa, sempre visitanto o blog das amigas e deixando um comentário. Por isto é uma pessoa tão querida.
    Fico feliz de participar do sorteio.
    andrea-mauacooper@uol.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida vim participar também do sorteio Leila
    casadasbonecasdepanodeipiabas

    ResponderExcluir
  12. Oi querida pra seguir tenho que voltar não está entrando seguidores acho que em todos blogs e vim do blog da Betania bjs

    ResponderExcluir
  13. ´´OLA,TUDO BEM.EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  14. Oi querida olha eu aqui,parabéns pelo blog é lindo e vc é um amor.Vou divulgar seu sorteio no meu blog tá.Bjs Day

    Dayane Carvalho
    dlladyy@hotmail.com
    Hortolândia-SP

    ResponderExcluir
  15. Oi! já estou participando!
    obaaaaa!

    lenalima.g@hotmail.com
    canoas rs

    ResponderExcluir
  16. Oi Fafá , ja deixei um comentário antes pra participar do sorteio, não entendi porque não apareceu...estou divulgando la na lateral do meu blog tá.
    celenasouza@bol.com.br
    macaé-RJ

    ResponderExcluir
  17. OLÁ Fafá eu também quero participa!!!!

    nome:REGIANE APARECIDA

    BLOG:http://regianepontocruz.blogspot.com.com/

    cidade:SÃO JOÃO-MG

    JÁ ESTOU DIVUGANDO NA LATERAL DO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  18. Ola querida Fafa, tbem quero participar. meu blog ednatricoblogspot.com. meu emeil ednavalter@ig.com.br, santo andré. sp.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. Oi Fatima
    Tbm quero participar.

    Meu blog
    http://www.neidepinturasecroche.blogspot.com/
    Meu e-mail
    neidepretabezerra@hotmail.com

    Vou divulgar na lateral do meu blog tá.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. oi fatima quero participar
    zoleide dutra
    zoleidedutra@msn.com
    florianopolis sc
    sou seguidora mamae zoleide

    ResponderExcluir
  21. Oi Fátima, tudo bem?
    Que bom que gostou dos gráficos, coloquei exatamente porque está no cinema a última parte. Estou anciosa para assistir também, bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá Fátima.Tbm quero participar,tem muita coisa, menina!!!!! Sou sua seguidora como: pinturasdacidinha.blogspot.com

    Meu e-mail: mtsposito@yahoo.com.br.

    Obrigada pela oportunidade.Bj.

    ResponderExcluir
  23. Oi Fatima, tudo bem?
    Eu quero pra mim, adorei tudo.
    Eu não estava conseguindo salvar a imagem do sorteio para colocar no meu blog por isso não me inscrevi antes, mais hoje consegui. Então vamos lá.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    BH-MG
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Fafa,parabens por um ano de blog,os premios são maravilhosos, adoraria ganhar...Bjos
    e_mail:elaine_croche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. minha linda!!
    quero ganhar esses mimos lindos!!
    meu email val.erik@hotmail.com
    bejinhos no coração

    ResponderExcluir
  26. Oi Fafa. Parabens por um ano de Blog. Meu email é atelierdaduh@gmail.com. Beijao

    ResponderExcluir
  27. Oi Fafa, tbm quero participar e divulgando na lateral com seu link ..... Nós Arteiras ficamos loucas com esse mimos do Sorteio hehehe ...
    Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
    Blog: cris-criando-arte.blogspot.com
    Email: cris-criando-arte@hotmail.com
    Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  28. Oi Fátima,
    Amei o seu cantinho e quero participar do sorteio.
    Nome:Estanislava Zelinski
    E-mail estanislavazelinski@gmail.com
    Nome seguidora: estanisartes
    Divulgando na lateral do
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá! Quero te parabenizar pelo sucesso do blog! Adorei seu cantinho e ñ posso ficar de fora deste lindo sorteio!

    Vanessa Bohn
    vanessabrena@yahoo.com.br
    Passo Fundo-RS

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  30. ja tô dentro, quero participar do sorteio, muito sucesso, seu blog tem cheiro de carinho.
    Neuly Lima
    neulylima9303@gmail.com
    Contagem Minas Gerais

    Divulgando
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1274559724

    ResponderExcluir
  31. Eu querooooo.. kkkk
    Taisa Mori
    tahgimenez@hotmail.com
    Divulgado na barra lateral do meu blog
    http://tahartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Também estou de férias, espero que quando as férias acabar eu seja presenteada no sorteio do blog com este kit. Parabéns e mais sucesso ainda.
    E-mail: deny_polastrini@live.com
    Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  33. Oba que legal

    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  34. OLÁ AMIGA FATIMA!!! SOU SUA MAIS NOVA SEGUIDORA E QUERO PARTICIPAR E QUEM SABE GANHAR!!!!
    NOME:MARIA GLECI
    E-MAIL:PRETALEVANDOVSKI@HOTMAIL.COM
    SAPUCAIA DO SUL. RS
    ESTÉ É O LINKE DA POSTAGEM EM MEU BLOG:
    http://pretinhafuxicos.blogspot.com/2011/08/meninas-tem-sorteio-no-blog-alegria-do.html
    AMEI TEU BLOG AMIGA VENHA ME FAZER UMA VISITINHA OK.
    BJOKITAS NO TEU ♥

    ResponderExcluir
  35. Olá querida Fafá, quero participar, axei um mimo teu blog e vou divulgar teu sorteio no meu blog viu. liziarteemeva.blospot.com, meu email é lizaneurrutia@hotmail.com, sou de Pelotas RS.

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Sorteio é sempre bom.
    Cintia Viana Calazans Salim
    cintiasalim@bol.com.br
    ateliedoceanjo.blogspot.com
    Rio Branco /AC
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. A Cristiane me enviou Email dizendo que não conseguiu deixar comentário aqui e que ainda não tem Blog, mas que gostaria muito de participar do Sorteio (e eu não gostaria de deixa-la de fora).
    Estou abrindo uma exceção e quebrando uma regra(que seria ELA deixar o comentário)e estou increvendo-a.
    Tenho certeza que todas vocês entenderão.
    Nome: Cristiane
    Email: cristiane.vieira@repullo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei o sorteio!
    Cristiane Terra
    cristianeterra@live.com
    Alfenas - MG

    ResponderExcluir
  39. OLÁ MINHA FLOR TO DENTRO DESSE SORTEIO AMEIII

    KALIZIA PEGGION

    KALIZIAPEGGION50@YAHOO.COM

    AH VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG
    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  40. jÁ SOU SUA SEGUIDORA E TO PARTICIPADODO SORTEIO.DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO BLOG.
    E-MAIL:CAROLCRAFT.CRAFT@GMAIL.COM
    NOME SEGUIDORA:CAROL
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. lindo o se blog gostei muito, to chegando agora e ja to participando ....

    nome Cristine
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    blog http://adorocraft.blogspot.com/
    cidade sorocaba - sp

    vou divulgar la na barra da lateral do meu blog , ta por ordem de data , depois da uma passadinha la ....

    beijos Cris !!!!

    ResponderExcluir
  42. Festa de aniversário é sempre muito importante e desejo que comemore muitos niver com todo o sucesso e alegrias que um blog nos dá.

    bjim


    stilobasico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Lindo blog!! Parabéns!!
    Quero muito esses mimos!!
    Seguidora Ana Cláudia
    aquitemsorteiosdemontao@yahoo.com.br
    Divinópolis Mg

    ResponderExcluir
  44. Oi fátima! eu ja participei do sorteio, mas vim comunicar que meu pc pegou virus e perdi meu hotmail, por isso tive que fazer outro, o meu email atual é: "m.fernandes200@hotmail.com", porque não quero ficar de fora do seu sorteio. beijos, e muita luz pra você e todos os seus.Mariza

    ResponderExcluir
  45. Ufa! Cheguei a tempo!!!

    Luci Cardinelli
    artesdaluci@gmail.com

    Vou divulgar no mistureba de amanhã :)

    beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  46. Em um mundo quase irreal.
    Encontramos pessoas que acabamos gostando.
    Mesmo sem falar olhando no olho.
    Mesmo sem sentir a outra pessoa.
    .
    Em noites escuras de solidão, encontramos neles uma companhia.
    Em dias de indecisão, as vezes encontramos junto com eles uma resposta.
    Em dia de felicidade, divimos com eles.
    O sentimento de amizade pode nascer em qualquer lugar.
    Não é preciso tocar a outra pessoa pra existir um sentimento tão puro.
    .
    O toque da pele nao é essencial para nascer um sentimento.
    Um sentimento nasce e não existe uma causa para isso.
    Apenas nasce.
    E as vezes um amigo virtual é mais proximo da gente do que um amigo que é nosso vizinho..
    .
    Amigos,não importa aonde encontramos ou de onde são.
    O que importa é um sentimento que está dentro do coração.


    bjs Lu

    Também quero participar será que ainda da tempo
    anaepatricia@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo blog, é maravilhoso.
    Também quero participar do sorteio.
    leliamax@hotmail.com

    Sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  48. Olá Fatima!
    Quero participar!graça oliveira,email:pinta-arte1@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi outra vez, como não sou boba nem nada, também quero participar......
    adriana.sq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Outra amiga me mandou email dizendo que não conseguiu deixar comentário aqui...
    A Érica do Blog "No tempo da vovó".
    Nome: Érica
    Email: ebnaves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oieee!!!! Tudo bem por aqui???
    É claro que também vou participar, adorei

    Beijos

    Miriam Regina
    miriamboccardo@ig.com.br SãoPaulo/SP

    ResponderExcluir
  52. Oi Fátima!
    Posso participar também?

    Carla Patricia
    carlapatriciademorais@gmail.com
    http://pathyarteira.blogspot.com
    Tramandaí - RS

    ResponderExcluir
  53. oI MENINA VIM PARA TE CONHECER E PARTICIPAR DESTE SORTEIO. mORO NA pARAIBA E PARA CONTATO O MEU EMAIL É dieda@r7.com.

    ResponderExcluir
  54. Olá Fatima
    Parabéns pelo blog, que ele continue lhe dando grandes alegrias, também sou uma apaixonada pelo artesanato e quero participar deste sorteio mara.
    Lucineide melo (mesmo nome de seguidor)
    slucymelo@gmail.com
    Salvador Ba.
    Um abraço e muito sucesso

    ResponderExcluir
  55. Olá!
    Parabéns pelo niver do seu cantinho. Os mimos são encantadores. Sou sua seguidora e vou divulgar na lateral direita do meu blog, assim as demais amigas terão as mesmas chances.
    Nome: Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas SP

    Bj

    ResponderExcluir
  56. Oi, Lindona! Te encontrei nas minhas pesquisas e adorei seu blog e te achei uma pessoa alto astral é o que mais admiro nas pessoas boa energia! já sou sua seguidora!Parabéns pelo seu primeiro ano de blog, e quero participar deste sorteio com esses presentes lindos que voce preparou, e o que vale é participar! Fica com Deus...
    bjs.
    rosimeire.mendanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá parabéns pelo aniver do seu cantinho, é tudo de bom né.
    Ja estou participando
    Bolsas & temperos
    Fernanda Melo
    Campo Grande Ms

    fernandaurano@terra.com.br

    Boa sorte a todas ;)

    Bjok NaNDA

    ResponderExcluir
  58. Participando e divulgando em: http://murieel.blogspot.com/2011/08/sorteio-alegria-do-artesanato.html
    Seguidora: Murieel
    muri.eel@hotmail.com
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  59. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ResponderExcluir
  60. Olá Fátima!!!
    Já estou te seguindo com os ddinhos cruzados para o sorteio.
    Nome: Vivianne
    e-mail: vivianne_to@hotmail.com
    Maceió-Al
    Meu blog:http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/

    Bjss

    ResponderExcluir
  61. Oi Fátima,não sou artesã profissional, mas faço de tudo um pouco porque também amo artesanato. Já estou aprticipanado e te seguindo.
    Me faça uma visitinha,
    www.blue-artes.blogspot.com
    bjs!
    Nilza Maria
    Brasília

    ResponderExcluir
  62. Olá Fatima, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e participar do sorteio.
    Parabéns pelo 1º ano do seu cantinho.
    Eliane Reis
    emsr70@yahoo.com.br
    Estou ti seguindo e vou divulgar na barra lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. Olá, Fátima!!
    Vim conhecer seu blog e descobri que terá sorteio.As prendas são lindas!!
    Parabéns pelo Blog!!!
    Meu e-mail:asarteiras02@bol.com.br
    Moro em Santos/SP.
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  64. Olá Fáfá! Parabéns! Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blogue e que muitos mais se sucedam. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  65. OI parabéns seu blog é lindo
    estou participando
    anacristinamacetko@gmail.com
    blog:ARTES DO CROCHE
    morro:ARAPONGAS PR
    BJS...

    ResponderExcluir
  66. participando \0/
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora: Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  67. Olá Fátima!
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Quero participar do sorteio
    accagnin@bol.com.br
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  68. Eita Fafa! eu quero, to participando,
    sandrabsimiao@gmail.com
    Seguidora: Sandra Ninha Croche
    Beijokas

    ResponderExcluir
  69. Oi Fafa quero participar se de tempo kkkkkkkkkkkk
    Angelicatear@yahoo.com.br
    sou sua seguidora.blog angelica maria artes...

    ResponderExcluir
  70. parabéns seu blog é lindo ,quero participar
    resigleideferreira@gmail.com

    ResponderExcluir