Seguidores

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pedido de oração.

Hoje eu quero pedir a vocês, meus amigos,
que rezem pelo meu querido irmão Sidnei,
que encontra-se internado, um irmão amantíssimo,
amigo de todas as horas e padrinho amoroso (de meu filho Bruno).
Sei que posso contar com a amizade de vocês, por isso peço oração pela saúde dele
e por toda família, para que possamos ter forças para cuidar dele.
Sei que Deus na sua infinita bondade fará o melhor.

Ney
Te amo e preciso acreditar que
ainda iremos nos divertir muito juntos.


22 comentários:

  1. Ola eu vou orar por ele sim vou pedir ao Sao Pio de orar por ele tambem ele dizia sempre,prega e espera,ora e espera.Kaire.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fafá,
    Estamos em oração.
    Você não está sozinho(a), Deus está contigo. Isaías 41:10
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, estou aqui para te dar uma força, dizer que já estou em oração, mas, que seja qual for o seu problema fale com o Pai que sabe de todas as coisas, que zela e cuida de todos nós e peça em oração: Senhor seja feita a tua vontade não a nossa, que seja feito o melhor dos teus planos...Dái-nos forças pra suportar a provação. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Querida,conte comigo
    Estou em sua corrente de orações
    Deus é pai estará com vc e os seus
    Força amiga e fé
    Um abraço
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Amiga pode contar com minhas orações,fé em Deus!!
    Fica na paz,beijos,Lú!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Fátima!

    Meu nome é Káthia, e sou amiga da Eme Fialho.
    Ela pede que oremos por vocês, e pode ter a certeza, que farei isso agora.
    Seja lá o que for, Deus conhece o íntimo de cada um e de tudo que precisamos.
    Tenha a certeza que o bom Pai, não nos abandona!

    Estamos aqui!

    Um beijo, cheio de Fé para o seu coração e de seu irmão!
    Vai dar tudo certo! Creia!!!

    Beijos imensos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fátima, bom dia!!! vim para te dizer que a partir de agora, nos meus momentos de oração, pedirei a Deus para te dar força. Tenha fé que Deus vai curar o seu irmão. Sou amiga da Eme, e agora serei sua amiga também.... Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Fátima,
    eu sei o que é ser alvo das orações de pessoas amigas...e isso nos fortalece..
    Pode contar com as minhas orações, mesmo não conhecendo nem a você ou o seu irmão, somos todos irmãos nesta Terra....
    Muita saúde e paz, com muita fé n o coração...
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, paz e bem! Se depender dos amigos pra rezar por ele...você tem um exercito! Tenha fé que tudo se resolve, não deixe que desanime, estamos aqui rezando por ele, fique com Deus! Bjkss!

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga realmente quem tem amigos jamais estará sozinho e nada nesta vida é por acaso.Bjus estou na torcida e em oração.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga! Ligamos aqui na terra e Deus lá no céu, a saúde do seu irmão, tenha fé, vai dar tudo certo! Vamos todos orar. Bjs Andrea.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Querida!! DEixo aqui o trecho da música da Adriana para te confortar. Saiba que Deus jamais nos abandona...
    ...Eu estarei sempre com você
    Comigo pode contar
    Quero fazer você feliz
    Pra não mais chorar
    Entrega tudo pra mim
    Eu quero isso resolver
    Entrega tudo aqui
    Nas minhas mãos...
    Um beijo no seu coração!! Creia, vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga, neste momento difícil que está passando, pode contar comigo, estárei rezando e colocando o nome dele em minhas orações, um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Fátima,

    Confie em Deus que tudo pode. Seu irmão logo estará com vocês.
    No final tudo dá certo. Se ainda não deu, é porque ainda não é o fim.


    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga passei para deixar meu abraço, dizer que continuamos aqui firmes e fortes nesta corrente.Bjus e melhoras para o Ney.
    Já tem notícias boas para nós?
    Olha se quiser mudar a data do sorteio tem problema não, primeiro a saúde do Ney depois o resto...
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Tenha muita fé amiga.Deus não abandona seus filhos jamais. Vou rezar por ele com certeza. Beijo

    ResponderExcluir
  17. Que Jesus ilumine a vc e toda a familia nesse momento difícil. Um abraço com carinho.
    Celeste

    ResponderExcluir
  18. Querida Fátima estou passando para lhe desejar um FELIZ ANO NOVO,para você e sua família! E com certeza seu querido irmão estará em minhas orações!
    Um grande abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amiga! Que Deus continue nos dando forças para subir as nossas montanhas, em alguns trechos subiremos sozinhas, mas haverá muitos deles em que teremos uma mão amiga, nos puxando dizendo: Vem! Forças! Vamos lutar vamos conseguir. Sinto que neste momento estamos neste trecho não importa quem puxa o que importa mesmo é a mão amiga estendida, sempre pronta. Quando assistir Toy Story lembre-se de nós nesta canção; Amiga estou aqui.
    E o nosso Ney mais notícias???
    A corrente continua sem tréguas.
    Ah! E o nosso sorteio hoje, estou ansiosa!
    Se quiser faz pelo site www.sorteador.com achei legal, mais prático, mais como vc é métodica cheia de carinho faz com papelzinho também, tem mais energia...
    Bjus querida.

    ResponderExcluir
  20. ESTAREI ORANDO AMIGA E QUE DEUS POSSA LHE DAR MUITA SAUDE E A SEU IRMÃO E TAMBÉM A TODA SUA FAMILIA EM 2012.UM ABRAÇO.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  21. Oi Fátima, eu espero que esteja tudo bem! Que Deus possa abençoar muito toda sua família q que neste ano novo que vai se iniciar DEUS possa estar presenteando vcs com muita saúde, principalmente para seu irmão! Tudo posso Naquele que me fortalece! Não desanime, tudo está sob o tempo de Deus e sob sua responsabilidade e misericórdia. Fique em paz amada pois Deus não desistiu de sua família, aconteça o que acontecer Deus estará contigo, e se precisar dá um grito. bjO's mil... e estarei torcendo...

    ResponderExcluir
  22. Fátima querida coragem, força e fé em Deus, pois ele com certeza tudo pode e o seu irmão vai melhorar. Rezarei por vcs. bjs e fiquem com Deus, um final de ano de saúde e muita paz, Kátia.

    ResponderExcluir