Seguidores

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Panos de prato com barra em patch apliquê.

SIMPLICIDADE COLORIDA... 
 

 

 
Esses panos fazem sucesso...
dão um ar alegre a cozinha e por isso
 as clientes gostam muito.

BEIJINHOS E UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA A TODOS!

13 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaa Fafa querida!
    Lindo multiplicado por lindo,acho demais seus patch apliquê, são lindos, um dia quero me aventurar com essa arte, mas vou precisar de um bom PAP, pois sou um verdadeiro desastre em tudo que se refere a costura... Acho que sei de alguém que pode me ajudar!rsrs
    Beijos e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Querida Fafa...
    Amei seus panos com patch apliquê!Essa técnica está arrasando,com
    belos trabalhos.Amiga você anda a todo vapor de coisas lindas.Eu estou precisando acelerar mais.Que você tenha uma ótima quinta feira
    Fique com Deus
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Fafá!!! Que lindos seus paninhos!!! Ontem eu vi mas não lembro se deixei recado...rsrsrs...É que vou e volto entre uma coisa e outra..kkkk... Eu gostei mais do de flor, apesar de amar corações.... Ah e a surpresinha já está lá no blog para todas as seguidoras participarem...Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Ah...kkkk....Agora vi que seus comentários não têm moderação...Então não tinha deixado mesmo....rsrsrs....Bjs de novo...

    ResponderExcluir
  5. Oi Fafá!

    Não tenho dúvidas do sucesso destes panos... Eles realmente deixam qualquer cozinha alegre e bonita!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Querida Fafa...
    Te desejo um maravilhoso e abençoado final de semana com toda
    a família.Fique com Deus
    Beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  7. Ei, amigona!
    Fazendo jus ao nome do blog, né? Isso sim é artesanato com alegria, rsrs! Lindos, minha linda!
    Beijinhos e um alegre fim de semana pra você!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!
    Só tem que gostar mesmo ficam lindos
    e com um belo colorido
    Abraços de bom final de semana
    Bjuss
    __________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga!! Que perfeitos estão os teus paninhos!! Adorei. Bom fim-de-semana querida,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. oi linda , que trabalhos lindos , amo patch mais ainda não me arrisquei a fazer quem sabe um dia, bjs bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  12. Ponha sucesso nisso!
    Os panos são um autêntico Charme!

    ResponderExcluir
  13. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir