Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Toalhinhas bordadas com ponto cruz.

PARA UM PRINCEPEZINHO
QUE ESTÁ CHEGANDO...
 
Essas toalhinhas fiz para um bebe que
chegará em breve.

 
Mickey.

 
Ursinho no skaite.

 Pluto.
 
 
Arthur Cezar, que você venha pra coroar a união de seus pais,
com saúde, que Deus continue te protejendo e a toda sua família.
Já gosto muito de você, mesmo sem ainda conhecer sua carinha.
 
ANGELO E VANESSA que Deus abençoe vocês e illumine sempre os passos de
ARTHUR CEZAR.
 
BEIJINHOS A TODOS!
 


13 comentários:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através da página do armarinho São José.
    Gostei muito de tudo, que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fafá,

    seu ponto de cruz está perfeito, parece até pintura, parabéns pelo capricho! A Vanessa vai adorar seu trabalho.

    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Fafa querida,
    Lindas as toalhinhas!Parabéns!Amiga,o que eu mais gostei,foi das suas palavras
    carinhosas ao bebe que nem chegou,vc é muito bacana com as pessoas,amei!Tudo
    de bom,fique com Deus!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindas as toalhinhas amiga , e criança é tão bom , sempre traz alegrias!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. que lindos trabalhos amiga parabens e Deus traga esse pequenino com saude bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindas toalhinhas adorei.
    tenha uma bom fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estas toalhinhas estão lindas!
    Gostei dos esquemas escolhidos! Bj

    ResponderExcluir
  8. Bom dia de domingo!

    •⊰✿❝Nosso coração deve ser simples, porque só os simples sabem dividir. •⊰✿❝

    * Pe. Fábio de Melo *


    Com essa bela frase agradeço sua amizade
    deixo meu abraço carinhoso
    E desejo uma semana de muita paz
    Bjussss
    Rita!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fafa que lindas peças, sabe eu bordava ponto cruz e gostava muito, mas hoje em dia sinto muita dor nos pulsos e não bordo mais, optei por crochê mesmo assim faço pouco, o que eu achava ruin no ponto cruz é que demorava tanto para ver o resultado kkkk. beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Deus abençoe essa fofurinha que chegará!
    Todas fofas, mas a minha preferida foi o Pluto, lindinho!

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fafa!

    Como sempre, arrasando com seus bordados... Amei as toalhinhas! O enxoval do Arthur tem sucesso certo!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  12. Fafa querida,
    Passei para te desejar uma semana super abençoada com
    belos trabalhos.fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  13. Toalhinhas muito perfeitas!! Já tenho saudades de fazer ponto de cruz mas deus não me permite,dedico o meu tempo às tarefas da casa juntamente com as minhas leituras,super adoro ler. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir