Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado da Promoção.

Eu poderia ter feito um sorteio, mas queria mexer com a imaginação de vocês (que sei que é fértil).
Todo artesão é muito criativo, por isso gostei muito de fazer essa promoção.
Abrigada à todos vocês que participaram com suas frases, gostaria de poder presentear a todos, pois todas as frases foram super criativas, mas... só uma poderá ganhar.
As Frases foram entregues (sem identificação), para 3 pessoas, para serem analizadas e escolhidas uma e com certeza foi bem difícil.
Que reponsabilidade... rsrsrs
Beijinhos especiais para : Andrea, Vana, Rose-Meire, Eliana, Suzaninha, Nice, Rosângela Artes e Linhas, Christiane Nunes de Freitas da Costa, Meu Croche, Mauricéia de Matos, Gabriela, Betânia, Carlos Eduardo, Erica, Croche e Paixão, Jaqueline, G. Gouveia, Joelma, Aline e Angélica Artes.





A Ganhadora é: Andrea

Com a frase:

        "O artesanato é o meio pelo qual, o artesão concretiza suas idéias, através da transformação de materias em obra de arte, utilizando a habilidade das mãos e a sensibilidade do coração"

 Parabéns Andrea.
Até a próxima !!!

2 comentários:

  1. Fátima,
    Estou super feliz por ter ganhado.
    Parabéns à você pela iniciativa e às amigas que participaram.
    Beijo à todas

    ResponderExcluir
  2. Fafa,

    Não estou conseguindo enviar o e-mail, está dando conta de e-mail inválido, será que vc poderia repetir o endereço de e-mail pra mim por favor,
    obrigada

    ResponderExcluir