Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Selinho com perguntas.


Este Selinho eu ganhei da amiga Celena
do Blog "Arte na Veia".
Junto com o Selinho veio também algumas perguntinhas...
Muito legal, pois assim conhecemos um pouquinho mais
nossas amigas virtuais e elas a nós.
Vamos as perguntas:

1- Minha cor favorita?
Lilás, Roxo e branco.

2- Animal preferido?
Gosto muito de vários animais, mas
tenho preferência pelo  cachorro.

3- Seu número preferido?
Não me ligo muito nisso, mas se tiver que
escolher, é o 13.

4- Bebida favorita?
Gosto muito de refrigerante e as vezes uma
cervejinha, mas ultimamente não posso
nenhum dos dois, fico com água com gás... rsrsrs

5- Dia favorito?
Gosto de todos os dias, mas o fim de semana é legal
pela possibilidade de reunir a família à mesa.

6- Flor preferida?
Orquídeas.
TODAS!!!
Eu teria que repassar para 10 amigas, mas vou deixar para quem quiser pegar
as perguntas e responder em seu Blog.

Não esqueçam que está rolando o SORTEIO DE NATAL aqui no Blog.
Para participar é só clica AQUI.

2 comentários:

  1. OI AMIGUCHA VIM TE VISITAR QUANTAS NOVIDADES!SEU BLOG ESTA ENCANTADOR!BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima, bom dia. Vc é uma das amigas que me acompanham desde o início, muito obrigada. Seu nº no sorteio é o 05. Boa sorte pra vc, bjs

    ResponderExcluir