Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio de Aniversário.


ENFIM CHEGOU O DIA DE CONHECERMOS OS GANHADORES...

Antes quero agradecer a todos que me prestigiaram,
sem vocês seria impossível essa festa...
Quero também agradecer pela confiança, amizade e carinho
de todos vocês.

AQUI ESTÁ A LISTAGEM DE TODOS OS PARTICIPANTES:
(Os números de cada um está de acordo com a ordem dos comentários)

01- Rosângela Ribeiro
02- Mara Paula
03-Janice Adja
04-Simone Pintura e Crochês
05-Káthia Marchand
06-Rita de Cássia
07-Clo
08-Vivianne
09-Valéria (Pontos e Linhas)
10-Arte e Sonhos
11-Ruth Maria Piancó Pinto
12-A alegria do seu artesanato
13-Marlene
14-Rita artes manuais
15-Ângela
16-Luli Alves
17-Tayrine Castro
18-Kátia Franz
19-Regiane
20-Vandinha
21-Adriana H. Tavares
22-Criações Isa
23-Criações de Geny
24-Casa das Bonecas de pano de Ipiabas
25-Débora Ferreira
26-Valéria (Ensinando com Carinho)
27-Le e Li
28-Celena
29-Eunice Alves
30-Eme Fialho
31-Joana Bezerra
32-Lúcia Bara
33-Jacqueline Soir
34-Dayane (Dayane Crochê)
35-Cantinho da Edna
36-Ednacossa
37-Gabriela
38-Dayane (Dayane Artes)
39-Wall Gonçalves
40-Claudia
41-Dinha
42-Adriana Butterfly
43-Ale Ordonis
44-Debora Borges
45-Marlene Pires
46-Elaine
47-Vanessa
48-Regina
49-Roseli
50-Erika Cristina
51-Blue artes
52-Adriana
53-Mady
54-Ateliê Mimo's da Li
55-Edvania Soares
56-Sirlene
57-Damaris fazendo Arte
58-Mary Soares
59-Érica Gomes
60-Ludmilla Cunha
61- Lena Lima
62-Rose Arts
63-Valderita
64-Maria Fuxiquina
65-Iris Barbas
66-N@ni
67-Fazendo Arte
68-Regina Célia
69-Andréia Rocha
70-Isabel Cristina Viana Ramalho
71-Sil' artesanato e costura
72-Cristina Barbas
73-Arte em Croche
74-Marcieli
75-Monica Tinoco
76-Molduras da Mel
77-Carmem (Amor pelo Artesanato)
78-Ivone...
79-Jú
80-Fada D.
81-Artes da Jane
82-Artes e Desarranjos
83-Lúcia Costa Siqueira
84-Andrea
85-Jaqueline Borges
86-Vilma Varanda
87-Aurea Medeiros
88-Fernanda Bastos
89-Lorena Lana de Paula
90-Lucelia Silva
91-Tea
92-Analaice
93-Artesãos Evangélicos
94-Aline M. Santos
95-Vanessa

VAMOS AO SORTEIO...
Números imprimidos.

Números recortados.

Colocando na "urna".

Suspense!

O primeiro número foi o 37.

Suspense de novo!

O outro número foi o 4. 


E as ganhadoras são a Gabriela do Blog 

e a Simone do Blog

PARABÉNS AS DUAS!

Mais uma vez muito obrigada pela participação de todos!
E já estou preparando outro sorteio, fiquem ligados!

21 comentários:

  1. Ah, não foi dessa vez, mas parabénsa às sortudas.
    Bjoks.

    www.teacarola.com

    ResponderExcluir

  2. Olá Fafá.
    Que bom estar aqui com voce.
    Parabéns as ganhadoras.
    Bom fim de senana.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, parabéns para as sortudas!! Vim te agradecer a suas preciosas visitas e comentários no meu blog..ando na correria amiga, encomendas e doenças na família mas está tudo no controle de Deus.
    Bom fim de semana!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fafa!

    Não foi desta vez... sniff, sniff...
    Parabéns para as sortudas!
    Estarei ligada, esperando o próximo sorteio...
    Um ótimo final de semana!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA EU ACHEI QUE IRIA LEVAR ESTE PREMIOS MARAVILHOSO.
    MAIS NÃO FOI DESTA VEZ.MAIS JA ESTOU ESPERANDO O PROXIMO QUEM SABE NÃO DOU SORTE?BEIJINHOSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindaaaaaaaaa!obrigada pela visita em meu blog,que DEUS te ilumine,muito obrigada por me convidar para participar desse sorteio,não foi desta vez que ganhei este sorteio mais mesmo assim estou feliz,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos,ameiiiiiii,seu blog é muito fofooooo,beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fafa!!!
    Não ganhei nada, mas vim desejar um ótimo final de semana!!!
    Beijooo Fafa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Passando para lhe desejar um MARAVILHOSOOOO final de semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Fafa que saudades querida!!
    Que peninha que não foi dessa vez, mas eu não tenho pressa mesmo...eu espero o próximo pra ganhar..srsrsrs...parabéns para as sortudas!!!

    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Oi Fafá,parabéns pelo sucesso do sorteio e parabéns as sortudas!!Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para as ganhadoras.
    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiiiiiiiiiê Querida amiga!
    Menina, liguei agora meu PC e não acreditei no que vi, estou muito,mas muito feliz, não podia começar a semana melhor! Agradeço do fundo do meu coração, amei!!!!!!!
    Beijos e que sua semana seja maravilhosa!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns as amiguinhas vencedoras. E a você Fafá pelo aniversário do seu blog e quem ganhou o presente somos nós. Beijinhos carinhosos para ti querida e tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  15. Parabens para as sortudas, Fafa vim aqui fazer um convite pra vc, ta acontecendo dois sorteio lá no meu blog e gostaria muito que vc participasse. Beijossse Um otimo restinho de Domingo, Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Oeeeeeee........

    Com certeza parabéns as duas sortudas.

    Bjks e boa semana pra vc.

    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Menina eu não acredito que ganhei estou pulando de alegria !!!!!
    Obrigada Fátima por nos presentear, você faz o níver e nós suas leitoras e que ganhamos esta maravilha.
    Eu ainda não acreditooooo!!!!!É muita alegria
    Obrigaduuuuuuu

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Fafa!
    Parabéns para as ganhadoras!
    Não encontrei o meu nome na lista. Fiquei triste...
    Olha só a minha inscrição:

    Oi Fafa,
    Amei seu blog!
    Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Já divulguei o sorteio no meu blog.
    Sorte para todas!!!

    Meu email: cristurquoise777@yahoo.com.br
    Meu nome de seguidora: Crys Arts
    Link de divulgação: http://cantinhobycrystal.blogspot.com.br/#

    Deve ter ocorrido algum engano. Que pena!
    Fiz tudo direitinho...

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Fátima!
    Recebi o seu email, agradeço a sua atenção e me retrato, se eu me inscrevi depois da data estipulada para o sorteio, é justo que eu tenha ficado de fora. Não se preocupe, eu entendi e aeito sua explicação e não precisa me mandar nenhum mimo, sua atenção para comigo já foi o melhor presente que eu poderia receber e mais uma vez, desculpe-me pelo mal entendido.
    Bjs no seu coração.
    Crys

    ResponderExcluir